segunda-feira, 6 de junho de 2011

TIROS

No mínimo curioso esse suposto atentado sofrido pelo marido da prefeita da nossa Campos Formosa Intrépida lá em Cabo Frio. O camarada é alvo de tiros, dizendo ele, num município a 200km de Campos, aí ele vem de lá percorre todo esse trajeto, chega a Campos chama a imprensa pra dizer que sofreu um atentado e tenta fazer uma ocorrência.
         Ele como deputado federal era só dar um telefonema que a polícia federal ia na hora atendê-lo, e polícia federal de uma delegacia próxima de onde foi a ocorrência. Vir pra Campos pra fazer alarde de que foi vítima de atentado, não tem cabimento. O que ele queria, ele conseguiu, que foi chamar a atenção – e nisso ele é mestre.
         Se a polícia tiver mesmo interesse desvenda tudo a respeito do suposto atentado. Com a tecnologia que se tem hoje dá pra saber a que distância estava o atirador, a que velocidade estava o carro. A investigação vai desvendar esse grande mistério desse “atentado” contra essa pessoa.

5 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Alencar, penso que vc não leu a íntegra do depoimento dele a PF. Imagine, um homem que foi secretário de segurança, o motorista para o carro no meio da estrada e desce para ver o que houve, achando que eram fogos. Aí qdo chega em Búzios, ele para novamente para tomar um calmante.

Eu e outros estávamos acordados dentre eles o Cláudio Andrade, quando o site Ururau começou a divulgar a notícia nem contato com a família havia sido feito ainda.

Tive o trabalho de vasculhar em 25 blog's de Cabo Frio e região dos lagos e nenhum deles comentava sobre os tiros, sobre a reunião que não teve o resultado esperado um comentou... mas tiros? Ninguém.

Bem, a cartilha de segurança reza que deve se dirigir imediatamente a um abrigo e aguardar reforços >>> Nada disto foi feito.

Mas, no dia seguinte estava na rádio e já insinuando maldosamente sobre a Prefeita Carla, enfim tinha voltado a carga, mas sobre o CARTÃO GATE nada foi falado.

Ahh dizia ainda que Pascoutto estava com ele no carro, e que a cápsula estaria em posse do mesmo, mas na PF não foi isto que disse.

O trajeto de uma bala é descendente. Como isto num carro em movimento?

blog do Alencar disse...

Resposta ao Reflexões
Companheiro! Realmente não tive acesso ao depoimento que esse cidadão deu à PF mas já trabalhei na área de segurança e o que aprendi foi que em um caso desses e em outros que envolvam crimes ou contravenções, deve-se imediatamente fazer uma ocorrência, ligar para o 190 acionando a PM que vai encaminhar, no caso específico dele que é deputado federal, a uma delegacia da PF. Parece que ele não fez nada disso, veio sim pra Campos aparecer na televisão.

Anônimo disse...

Pena não terem acertado o alvo. O mundo ficaria bem melhor!!

Marcelo Sampaio disse...

Que conversa fiada heim! Ele criou um factóide mas parece que ninguém acredita mais nele, e isso deixa-o muito nervoso. Imagina o que isso vai criar daqui pra frente já que essa não colou, só quero ver. A mente é fértil todos sabem, para criar situações desse tipo e virar manchete de jornais e aparecer na tv ele é capaz de tudo. Espero que a polícia elucide o ocorrido e torne público nos mesmos meios que foram usados para fazer todo esse alarde.

Anônimo disse...

uma pena, realmente, que não foi desta vez... uma pena.
O mundo seria um lugar melhor.