quarta-feira, 11 de maio de 2011

INCOMPETÊNCIA

          Analisando a declaração de bens do marido da prefeita da nossa Campos Formosa Intrépida de 2010 lemos no quadro final o valor total dos bens declarados de R$ 80.000,00. Impressionante, como alguém que já foi deputado estadual pelo Rio de Janeiro, secretário de Estado de Agricultura, governador, prefeito de Campos, secretário de Segurança da esposa dele e deputado federal, pode ter só isso de bens. Se for verdade mesmo, ele pode ser tachado como um péssimo administrador, incompetente mesmo.
         O pior disso tudo é como a justiça eleitoral aceita um negócio absurdo desses. Um juiz eleitoral ou qualquer um, nem precisa ser juiz, ao analisar a declaração e a vida do candidato podia perceber essas discrepâncias. Só um louco pra acreditar que uma pessoa que tenha ocupado tanto cargo importante, cargos em que os ocupantes ganham muito bem, tenha um patrimônio de apenas 80 mil reais. E acredito que devem ter outros tantos assim espalhados pelo Brasil. Algo tem que ser feito, isso precisa ser investigado.
          O endereço onde tem os dados é esse: http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/2010/deputado-federal/18041960-garotinho.jhtm#resultado

3 comentários:

Campista disse...

E o coronel Bolinha também não é empresário? E a sua empresa, a espécie de avon da fé, Palavra de Paz?

Dignidade disse...

Não podemos esquecer que o deputado Garotinho se diz empresário do ramo evangélico, além das propagandas em seu programa de rádio, que segundo o mesmo, o negocio lá (RJ), não é igual aqui (Campos), isso significa que também deve lucrar com os "jabas" que são anunciados em seu programa.
Alencar, vc tem toda razão, se o nobre deputado e sua famiglia administrarem as verbas publicas, igual o que declara após anos de "sucesso" , não restará nada aos campistas e muito menos à Campos ainda dos Goytacazes.


Se o nobre deputado e sua famiglia gostam de doar seus lucros, que não venham distribuir o que é nosso entre seus amigos.

Como diz o velho 'deitado"...

Não há mal que sempre dure!

Unknown disse...

Garotinho deve ser um perdulário , um mal exemplo como gestor público , já que não sabe gastar o seu , né ?
Haha !