quinta-feira, 28 de abril de 2011

PROFESSORA ODETE

       A professora Odete deve lançar dentro de poucos dias sua candidatura à Prefeitura de nossa Campos Formosa, Intrépida. Confirmando a candidatura, a professora vai ser tornar a líder da resistência no município uma vez que o ex-prefeito Arnaldo Vianna deve mesmo ser candidato a vereador tentando ao que tudo indica retornar com força e ser candidato a prefeito em 2016.
       Se Odete conseguir reunir a oposição em torno do seu nome e o Governo do Estado do Rio de Janeiro investir na candidatura dela, talvez possamos tirar a família Adams do poder ainda em 2012. Segundo um assessor da professora, o PC do B vai buscar alianças e não vai mais caminhar sozinho. Na verdade o que já devia ser ter sido feito desde 2008. Na vida, em nenhuma situação podemos caminhar sozinhos.
       Ela não teria dificuldade para conseguir o apoio de Arnaldo Vianna, Marcos Bacellar, o ex-prefeito Sérgio Mendes, Claudeci das Ambulâncias, Rogério Matoso, Ilsan Vianna e muitos outros desafetos da família Adams. O problema será o PT que se encontra numa disputa interna para a indicação de um nome que seria naturalmente o da vereadora Odisséia Carvalho, entretanto o sindicalista Hélio Anomal também pleiteia a indicação. O que seria uma falta de bom senso, o ideal seria que o PT não lançasse candidato a prefeito e fechasse o apoio à Professora Odete.

Nenhum comentário: