sexta-feira, 29 de abril de 2011

MUDANÇA

          Comenta-se em São João da Barra que já houve mudança nos planos da situação em relação a eleição municipal do ano que vem. Tudo em função do retorno do vereador Alexandre Rosa que deixou o G5 – grupo de oposição ao governo – e agora jurou lealdade à prefeita. Com a volta ele passou a ser o nome mais forte para a sucessão ficando o secretário de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, José Amaro Martins de Souza – o Neco – em segundo plano, ou como plano B.
          Alexandre é só alegria, ele que passou por maus momentos nos tempos do G5, agora é fácil encontrá-lo pelas ruas da cidade sempre com um sorriso no rosto aguardando apenas o momento das convenções para ter seu nome indicado para sucessão. Fato que será talvez maior alegria pra mãe dele do que pra ele, ela que sempre defende com unha e dentes o filho. Dona Jurema seria a mãe mais feliz da cidade, caso Alexandre fosse eleito.
          As conjunturas caminham no sentido de que Alexandre substitua Neco e seja mesmo o candidato da prefeita Carla Machado em 2012. Empresário de sucesso, tem curso superior, bom administrador, ele tem tudo que um candidato a cargo executivo precisa para ser um bom governante.

Nenhum comentário: