Fiquei sabendo que em uma sessão de uma câmara de vereadores de um município bem próximo de nossa Campos Formosa, Intrépida uma vereadora da roça incorporou uma pomba gira. O tumulto que já estava geral no plenário ficou pior ainda quando quem estava presente percebeu que a vereadora estava possuída. Um colega dela que é evangélico ficou horas tentando expulsar o espírito maligno que insistia em não sair daquele corpo. Com muito custo e depois de muito exorcismo a pomba gira saiu daquele corpo deixando-o exausto.
Não ficou bem para a vereadora que pretende ser a candidata da situação na próxima eleição da cidade. Ela, que tem um dos mais altos índices de rejeição entre os prefeitáveis insiste em dizer que é a candidata do prefeito. Juntando a rejeição dela com a do prefeito ela definitivamente não tem chance alguma de ganhar uma eleição no vizinho município. Ainda mais agora que o eleitor sabe que ela tem parte com coisa ruim vai ficar cada vez mais difícil uma eleição para prefeito. O que ela pode tentar, e ainda assim mesmo vai ser complicado, é tentar a reeleição para vereadora.
5 comentários:
Logo que li a postagem procurei saber quem é essa infame dessa vereadora. Fiz algumas ligações e pronto! Já descobri! Vindo daquilo podemos esperar tudo mesmo!!
É, vejo este incidente uma lastima, SE realmente o ocorrido foi mesmo uma manifestação!
Creio que da mesma forma (não compactuando com a vereadora) entende se que o povo continua leigo em questoes de liberdade de expressão,e continua tendo um certo
preconceito com a religiao espirita, tambem venho assinalar que o povo (mais uma vez NÃO compactuando com a vereadora) não devevemos nos apegar pelo "estilo de vida" mais sim o que o politico ou partidario pode oferecer de bom para a população...
E porque essas pessoas não se preoculpa com a falta de agua e o aprovamento do orçamento do municipio??
TAMBEM ACHO. eM VEZ DE SE PREOCUPAR COM A FALTA D'ÁGUA FICA DANDO SANTO NA CÂMARA E INCORPORANDO COISA RUIM. e AÍ O QUE SE PODE ESPERAR DISTO, NÉ?
RIVALDO
Postar um comentário