sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

POMBA GIRA

           Fiquei sabendo que em uma sessão de uma câmara de vereadores de um município bem próximo de nossa Campos Formosa, Intrépida uma vereadora da roça incorporou uma pomba gira. O tumulto que já estava geral no plenário ficou pior ainda quando quem estava presente percebeu que a vereadora estava possuída. Um colega dela que é evangélico ficou horas tentando expulsar o espírito maligno que insistia em não sair daquele corpo. Com muito custo e depois de muito exorcismo a pomba gira saiu daquele corpo deixando-o exausto.
           Não ficou bem para a vereadora que pretende ser a candidata da situação na próxima eleição da cidade. Ela, que tem um dos mais altos índices de rejeição entre os prefeitáveis insiste em dizer que é a candidata do prefeito. Juntando a rejeição dela com a do prefeito ela definitivamente não tem chance alguma de ganhar uma eleição no vizinho município. Ainda mais agora que o eleitor sabe que ela tem parte com coisa ruim vai ficar cada vez mais difícil uma eleição para prefeito. O que ela pode tentar, e ainda assim mesmo vai ser complicado, é tentar a reeleição para vereadora.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ricardo Ribeiro disse...

Logo que li a postagem procurei saber quem é essa infame dessa vereadora. Fiz algumas ligações e pronto! Já descobri! Vindo daquilo podemos esperar tudo mesmo!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É, vejo este incidente uma lastima, SE realmente o ocorrido foi mesmo uma manifestação!
Creio que da mesma forma (não compactuando com a vereadora) entende se que o povo continua leigo em questoes de liberdade de expressão,e continua tendo um certo
preconceito com a religiao espirita, tambem venho assinalar que o povo (mais uma vez NÃO compactuando com a vereadora) não devevemos nos apegar pelo "estilo de vida" mais sim o que o politico ou partidario pode oferecer de bom para a população...

E porque essas pessoas não se preoculpa com a falta de agua e o aprovamento do orçamento do municipio??

Rivaldo disse...

TAMBEM ACHO. eM VEZ DE SE PREOCUPAR COM A FALTA D'ÁGUA FICA DANDO SANTO NA CÂMARA E INCORPORANDO COISA RUIM. e AÍ O QUE SE PODE ESPERAR DISTO, NÉ?

RIVALDO