quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ADRIANO

            Parece que não vai mesmo ter jeito, o Adriano quer e vai voltar para o Flamengo ainda em 2011! Grande parte da torcida festeja sonhando com os gols que ajudaram o time a ser hexcampeão brasileiro em 2009. Torcida que na hora do alvoroço, do oba-oba fica toda feliz porque o artilheiro vai voltar, aí, passa o tempo e junto com os gols vêm os problemas, tipo aqueles que ele arrumou na reta final do brasileiro de 2009 e no estadual de 2010, campeonato este que ele perdeu até penalti contra o Botafogo.
            O torcedor mais consciente não vê com bons olhos essa volta. Patrícia Amorim diz que aceita a conversar se forem colocadas cláusulas no contrato que garantam o profissionalismo do atleta. Doce ilusão a dela! Se no futebol europeu ele não está nem aí pra cláusula contratuais, imaginem aqui no Brasil. Lembro-me de ver o time todo treinando e Adriano na praia tomando água de coco pra curar a ressaca. A mesma imprensa que pressiona para que a presidente aceite e traga ele de volta é a imprensa que ataca quando todos estão no treino e ele não está.
            O ambiente no Flamengo está tão bom, pra que Adriano, traz o Wagner Love então! O Love ao menos vem e não traz junto os problemas que o Adriano traz. Torço para que a Patrícia Amorim não ceda às pressões para trazer o jogador que só desagrega e que é motivo de desunião no time, deixa que outros clubes o tragam, mas o Flamengo não!

2 comentários:

Marcelo Santiago disse...

Vai ser uma pena mesmo se esse sujeito voltar pro MENGÃO, se ele vier mesmo acaba o bom ambiente entre os jogadores, começam as concessões a ele e os outros ficam questionando porque só para o Adriano e não pra todos. A mesma imprensa que força a barra para Patrícia Amorim trazê-lo é a imprensa que critica quando ele falta a treinos, é flagrado com bandidos em baile funk. A opinião pública, como disse o técnico Parreiras certa vez, é uma caixa de ressonância, isso significa que a torcida vai pensar o que a imprensa manda, o que o Galvão Bueno fala na hora da transmissão. Sou rubro-negro e não quero Adriano no Flamengo.

Rogério Matoso disse...

Não penso como voces! As oportunidades para Adriano podem estar se acabando, Europa por exemplo com toda certeza ele não joga nunca mais. Por esses e outros motivos ele, se vier mesmo para o Mengão, vai ter que ficar pianinho se não a carreira dele pode se encerrar bem antes do tempo. Vai ser sim muito bom se o imperador voltar para o Mengão, espero com ansiedade que isso aconteça logo, até porque ele pode ajudar muito nas conquista do hepta brasileiro, do tri da copa do Brasil e da sulamericana