Parece que não vai mesmo ter jeito, o Adriano quer e vai voltar para o Flamengo ainda em 2011! Grande parte da torcida festeja sonhando com os gols que ajudaram o time a ser hexcampeão brasileiro em 2009. Torcida que na hora do alvoroço, do oba-oba fica toda feliz porque o artilheiro vai voltar, aí, passa o tempo e junto com os gols vêm os problemas, tipo aqueles que ele arrumou na reta final do brasileiro de 2009 e no estadual de 2010, campeonato este que ele perdeu até penalti contra o Botafogo.
O torcedor mais consciente não vê com bons olhos essa volta. Patrícia Amorim diz que aceita a conversar se forem colocadas cláusulas no contrato que garantam o profissionalismo do atleta. Doce ilusão a dela! Se no futebol europeu ele não está nem aí pra cláusula contratuais, imaginem aqui no Brasil. Lembro-me de ver o time todo treinando e Adriano na praia tomando água de coco pra curar a ressaca. A mesma imprensa que pressiona para que a presidente aceite e traga ele de volta é a imprensa que ataca quando todos estão no treino e ele não está.
O ambiente no Flamengo está tão bom, pra que Adriano, traz o Wagner Love então! O Love ao menos vem e não traz junto os problemas que o Adriano traz. Torço para que a Patrícia Amorim não ceda às pressões para trazer o jogador que só desagrega e que é motivo de desunião no time, deixa que outros clubes o tragam, mas o Flamengo não!