A julgar pelo que o marido da prefeita da nossa Campos Formosa Intrépida faz com seus adversários políticos, o vereador do PT do B Marcos Bacellar pode ir tratando de ficar bem atento aos próximos atos do deputado. A tomada do PT do B foi sem dúvida a primeira ação para alcançar o objetivo de massacrar o vereador que já disse que vai sair do partido.
Marcos - antes, durante, depois da campanha de 2008 e sempre, ao menos por enquanto – desafiava e desafia o marido da prefeita a participar de debates em praça pública, chama o ex-governador de boneco Chuck. Ele não economiza xingamentos quando o alvo é o marido da prefeita. Os adjetivos são sempre fartos de parte a parte. Quando do episódio da suposta compra de votos por parte da candidata que venceu a eleição, fato que ficou conhecido como “OPERAÇÃO CINQUENTINHA”, Bacellar chegou a uma das sessões da câmara com várias notas penduradas na gravata falando pra quem quisesse ouvir que a tal operação deveria ter o nome trocado para OPERAÇÃO DUZENTINHO.
Por essas e outras razões o vereador vai ter que ficar ligado 24 horas por dia nos próximos passos do deputado que não vai ter sossego enquanto não ver Marcos Bacellar sem mandato. Foi assim com Sérgio Mendes, Paulo Feijó - que só voltou a se eleger depois que se aliou ao próprio ex-governador -, Carlos Alberto Campista, pastor Éber Silva, Josias Quintal e tantos outros que ousaram se levantar contra a chefe da família que está no poder na nossa Campos Formosa Intrépida.
A decisão de mudar de partido foi acertada, mas só isso não basta, porque o ex-governador vai continuar a cassá-lo.
2 comentários:
É vereador, o sujeito aí dono do blog acertou na mosca! É melhor o senhor prestar bem atenção no marido da prefeita porque ele é bem rancoroso mesmo e enquanto o senhor tiver mandato ele vai tentar tirar do senhor.
duzentinhos é em São João da Barra...kkkkk ou Dick Vigarista como queira, vai ver o duzentinhos sanjoanense está fazendo escolinha em Campos
Postar um comentário