quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CONTINUA A PALHAÇADA

            Continua a palhaçada envolvendo o concurso do PSF em nossa Campos Formosa, Intrépida. O ex-prefeito Nelson Nahim teve o bom senso de homologar o certame, ainda bem, porque se dependesse da despreparada prefeita muito provavelmente ele nunca seria homologado. Mesmo assim, o concurso tendo sido feito de uma forma completamente legal e homologado, a prefeita só chamou 28 aprovados. O jeito vai ser mesmo os aprovados continuarem a entrar na justiça para garantirem seu direito de serem convocados. Existe uma súmula do Superior Tribunal de Justiça que garante aos aprovados dentro do número de vagas o direito de serem convocados. Parece que esse desgoverno não tem, digamos assim, muito apreço por concursos e concursados. Quando a despreparada prefeita era a despreparada governadora mandou a polícia bater em profissionais da educação que faziam manifestação em frente a sede do governo estadual.

Um comentário:

Marcela Silva disse...

É ALENCAR e eu que votei nessa mulher achando que ela ia fazer a gente esquecer o ex-prefeito Alexandre Mocaiber! E eu que fiz esse concurso estou classificada dentro do número de vagas e ela não tem a mímima boa vontade de chamar ninguém, até agora só chamou esses 28. Que arrependimento de ter votado nessa mulher e trazido de volta pra Campos essa família, mas acho que aprendi a lição, agora voto em qualquer um desde que seja contra a família que está no poder na cidade. Já entrei na justiça para garantir minha convocação para o trabalho no PSF e aconselho a todos que fizeram o concurso a entrarem também.