domingo, 30 de janeiro de 2011

“NÃO AGUENTO MAIS...”



            “Não aguento mais esse turma da prefeita Carla Machado, eles me procuram e me pedem pra eu ajeitar pra eles com Betinho Dauaire. É muita gente, tem de secretário ao prestador de serviço. Eu penso que eles não estão acreditando muito na eleição do candidato da prefeita e querem garantir o emprego por pelo menos mais quatro anos. E já soube que Gersinho e Alexandre Rosa também estão sendo atacados por eles”, assessor de Betinho Dauaire
            O que muitos já previam está acontecendo, os assessores da prefeita, não satisfeitos com a indicação do candidato à sucessão dela resolveram – como se diz no jogo do bicho cercar pelos sete lados – e garantirem um espaço no próximo governo fazendo contatos para o futuro. Não é muito difícil ouvir de gente, até do primeiro escalão do governo, que o vereador e atual secretário de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, Neco, não emplaca numa eleição para prefeito.
            Essa quase certeza da maioria explica essa debandada por enquanto silenciosa dos comandados da prefeita. Quando estiver mais próximo das eleições e Neco não decolar mesmo, o silêncio dará lugar a coisa mais escancarada e a oposição terá adesões cada vez mais significativas de nomes vindos da situação.

5 comentários:

Rafael Sá disse...

Alencar! Isso em política é a coisa mais natural do mundo, eu mesmo sou CC2 no governo de Carla e já fui lá conversar com Betinho, Gersinho e Alexandre Rosa e não vejo nada demais nisso, é normal faz parte do jogo político. Além disso, tenho minha casa pra cuidar, minhas dívidas meu status quo, não posso me arriscar em ficar desempregado. O que ganho da Prefeitura de São João da Barra não é muito, mas dá pra viver tranquilamente, afinal o custo de vida aqui não é tão alto assim. Nossa fidelidade vai depender muito do desenrolar dos acontecimentos até a escolha do candidato da situação. Ah! Ainda tem outro agravante, seja qual for o candidato ainda há a possibilidade de a prefeita não ter muito interesse na eleição dele – você até já escreveu sobre isso em uma outra postagem – mas essa possibilidade é real sim, elegendo um sucessor ela terá mais um para competir com ela em uma outra eleição. Então como você e seus leitores podem ver, são diversos fatores que vão influir, tudo vai depender muito da postura de Carla.

Lúcia Sena disse...

Discordo do dono do blog e do comentarista aí, eu também sou assessora da prefeita e não pretendo traí-la, até porque sou funcionária concursada em outra esfera de administração, mas mesmo assim vocês estão enganados. Pode até haver sim alguns que vão debandar mas Carla tem muitos assessores fiéis a ela e não abandonariam o barco.

Luis Amaral disse...

Já fechei com Gersinho, se ele vier mesmo como candidato a prefeito vou continuar com meu lugar ao sol. Dentro de alguns dias converso com Betinho e depois com Alexandre. É claro que eu não vou ficar aí passando necessidade eu e minha família por conta de uma tal fidelidade que na realidade não existe e nem nunca existiu em política!

Márcio Guimarães disse...

Alencar, a materia é bem real, pois eu hoje sou OPOSIÇÃO a esse governo, e estou sempre fazendo a ponte para varios do governo conversarem com as imagens da oposição (Betinho e Gersinho), e digo que a oposição a cada dia cresce mais, é só aguardar a hora certa que eles vao colocar a cara na reta.

Anônimo disse...

estou com Betinho Dauaire e gersinho,e sou contratado da prefeitura,fazer o que faz parte do processo,a era carla machado está acabando,vou abraçar quem vai ganhar.