quinta-feira, 31 de março de 2011

ROEU A CORDA

        O vereador Alexandre Rosa, da câmara de vereadores de São João da Barra agora é um ex-integrante do G5 – grupo que, por enquanto faz oposição à prefeita Carla Machado. Alexandre era o presidente da câmara até o final de 2010 quando a casa resolveu cortar verbas que, seriam para a realização de eventos do verão. Ele passou por maus momentos durante esse período, desde ser xingado em praça pública até ver o movimento de sua loja cair assustadoramente. 
          O que terá levado Alexandre a tomar essa decisão? Essa é a pergunta que fica no ar. Na cidade não se fala em outro assunto, já se comenta inclusive que ele poderá ser o candidato da prefeita em 2012, uma vez que o escolhido, o secretário de Trabalho e Ação Social e vereador, conhecido pela alcunha de Neco, parece que não vai emplacar. Quem faz parte do staff da prefeita e achincalhou Alexandre vai ter que rever seus conceitos daqui pra frente, afinal Alexandre pode virar prefeito.

Um comentário:

Joaquim Soares disse...

Na verdade a vida desse rapaz sempre foi marcada por situações dúbias. Ele não toma uma posição firme em nada na vida dele e na política não podia ser de outra forma. Alexandre sempre foi essa coisa meio sem personalidade, essa atitude dele só veio confirmar o próprio jeito de ser desse que ainda quer ser prefeito de São João da Barra.
Pra mim ele não passa de um vendido, medroso, borra botas que jamais poderá ser prefeito do município. A conversa fiada de que o grupo de vereadores de oposição está ligado a Betinho Dauaire e a Garotinho é tudo desculpa pra justificar a fraqueza de caráter dele. Dizer que os dois não têm vínculo com São João da Barra, que ele não faz aliança com políticos que não tem esse vínculo é a desculpa mais esfarrapada do mundo, uma vez que ele fez e faz campanha para candidatos a deputado, senador, presidente que nem conhecem São João da Barra.
E com relação à pergunta que o Alencar faz sobre o que teria levado esse frouxo a mudar de lado, aqui na cidade todo mundo já sabe, e com certeza não foi a beleza da prefeita não! Só pra se ter uma idéia no último fim de semana ele ofereceu uma churrascada na pousada dele que ficou cheia de puxa saco comendo sabe-se lá às custas de quem!