quinta-feira, 10 de março de 2011

CARLA=BETINHO=CARLA

            Para minha surpresa tive uma notícia que se viesse a ser confirmada, a máxima de que na política o boi voa iria se confirmar e alguns que estivessem voando iriam defecar em minha cabeça. Quase inacreditável, mas alguém me disse que a prefeita Carla Machado estaria em processo de conversação com o ex-prefeito Betinho Dauaire visando um possível acordo para as eleições municipais de 2012. Achei que a pessoa que me passou a informação estava num processo de divagação mas, disse a ela que iria apurar o caso.
            No dia seguinte entrei em contato com um vereador do G5 e ele me disse que a informação não teria fundamento e que era mentira. Ele me garantiu que seria muito bom para ele se isso realmente estivesse acontecendo, os dois se queimariam de vez e o povo iria saber quem de fato é oposição em São João da Barra. “Não acredito nisso não, eles já se xingaram muito, muita ofensa de lado a lado, se isso acontecesse seria o fim para os dois e pra mim seria muito bom” garantiu o vereador.
            Pude também checar a informação entrando em contato com uma assessora de Betinho que me disse que era mentira e que ao menos por enquanto isso não procede. “Não há nada nesse sentido, por enquanto Betinho continua fazendo o programa dele no rádio e é só, para o futuro não tem nada arquitetado ainda”, disse a assessora.

3 comentários:

Sérgio Branco disse...

Também ouvir falar sobre isso aqui na cidade mas não levei muito a sério porque achei quase impossível, sabendo que o quase pode fazer ficar possível sim. Até porque eles já foram amigos, a carreira política da prefeita começou com a ajuda dos Dauaire, se ela chegou onde chegou agradeça aos a Betinho. Se eles voltassem a ser amigos não seria uma surpresa tão grande assim tendo em vista esse passado de uma amizade tão produtiva. Temos que esperar até mais próximo das eleições pra ver como esta história suja vai ficar.

Ralph Siqueira disse...

Se o atual correligionário de Betinho, o marido da prefeita de Campos, fizer o que algumas pessoas estão achando que ele vai fazer, lançar o filho deles como candidato a prefeito de São João da Barra, Betinho vai ficar meio isolado na história. Seria uma saída muito interessante pra Betinho se aliar à prefeita e ser o candidato dela em 2012. Pra ela também seria bom tendo em vista que atualmente ela é o mais novo desafeto do marido da prefeita de Campos, a deixar que o filho do casal vire prefeito de São João da Barra é melhor que continue a dinastia dos Dauaire no poder, tudo se resolveria em casa mesmo e dali a oito anos ela voltaria e seria a candidata de Betinho. Quem viver verá, vamos aguardar

Diego Sena disse...

Para Betinho seria muito bom, uma vez que sem mandato ficaria muito difícil competir contra o candidato oficial e muito provavelmente contra um terceiro. Ser vice de alguém também seria uma boa opção mas, os Dauaire jamais se submeteriam a isso, para eles seria uma vergonha, afinal nenhum Dauiare se sujeita a ser vice de ninguém. Ele tenta convencer alguns políticos com mandato a aceitarem ser vice dele, o que é quase impossível! O vereador que tem mandato por exemplo aceitar ser vice de Betinho que no momento não é nada, não é ninguém, não deixa de ser uma situção sem cabimento. A solução pra Betinho é ser mesmo o candatado da prefeita e pra isso ele tem que começar já a parar de fazer oposição e dar início a uma campanha de elogios à Carla, ele podia aproveitar e começar pelo aniversário dela que é no mês de abril. Ele podia mandar flores desejando um feliz aniversário, seria um bom começo para a indicação dele à sucessão dela.