terça-feira, 5 de julho de 2011

COVARDIA

   Fiquei sabendo que um campista cumpridor de seus deveres, pagador dos muitos impostos e taxas – inclusive o absurdo da taxa de iluminação - que investe no município, ficou desesperado quando soube que a filha perdeu a bolsa de estudo que tinha para fazer a faculdade de medicina. Ele buscou explicações para o corte, mas foi enrolado e nenhuma explicação foi-lhe dada de forma satisfatória.
      Depois de muito buscar o motivo, chegou a conclusão que é pelo fato de ele como pai estar fazendo parte da oposição e estar frequentando o grupo político intitulado Frente Democrática, que faz oposição sistemática ao desgoverno municipal da nossa Campos Formosa Intrépida. Conhecendo muito bem, e de perto, a fúria dos políticos que comandam a cidade, o pai entrou em pânico pois não teria como pagar a faculdade da filha.
       Sabendo o que o poder queria, não teve outra alternativa se não se humilhar e pedir para que fosse revisto o corte da bolsa de estudo da filha. O pedido naturalmente foi aceito e a filha dele voltou a ter o benefício. Mas porém, contudo, no entanto e entretanto, ele teve que aceitar algumas imposições, entre elas a de não fazer mais parte da oposição. A partir de agora ele é situação e não se fala mais nisso.

Um comentário:

Campista disse...

F. Leite???? Sério?????