sexta-feira, 14 de maio de 2010

PALAVRA DE PAZ

            Estava demorando mas enfim aconteceu e alguém de bom senso tirou o programa de rádio do marido da prefeita de Campos do ar. Era um coisa feita na rádio Melodia do Rio de Janeiro que mais parecia um palanque eleitoral. A militância do marido da prefeita diz que o proprietário da emissora apenas fez o que o governador Sérgio Cabral mandou, uma vez que os dois são adversários na próxima eleição para o palácio Laranjeiras.
            A iniciativa foi muito boa e veio ao encontro da ética no meio evangélico visto que da mesma boca que saía bençãos no horário do tal palavra de paz saia maldições em outros horários. O ex-governador acusava adversários denegria a imagem de políticos que não caminham com ele no sonho de alguém ser presidente do Brasil. O marido da prefeita acusou, numa de suas bravatas, o deputado Arnaldo Viana de ter contas bancárias em bancos no exterior e que essas contas estavam no nome da mãe do deputado. Com isso demonstrou mais uma vez que não respeita ninguém vivo e muito menos a memória de alguém que morreu.  Dona Amélia, mãe do deputado faleceu no ano passado.
            Só espero que os membros das igreja evangélicas de Campos possam refletir diante dessa situação, e rever seus conceitos com relação ao marido da prefeita e à prefeita antes de vestirem camisa e vestidos cor de rosa no dia da eleição.

Nenhum comentário: