sexta-feira, 28 de março de 2008

PARABÉNS CAMPOS INTRÉPIDA FORMOSA


Mesmo não tendo muito o que comemorar, no meio de tanta sujeira de tanto lixo representado pelas pessoas que comandam a cidade, ainda assim merecemos o PARABÉNS PARA NÓS, afinal hoje 28 de março é o dia do aniversário da melhor cidade do mundo. Costumo dizer que quanto mais conheço outras cidades mais eu me apaixono pela minha CAMPOS INTRÉPIDA FORMOSA, que me desculpem os amigos de outras cidades. Mas paixão a parte reconheço que a coisa aqui na Planície Goitacá anda complicada, a briga pelo poder, que tem que ser conseguido a qualquer preço fez da nossa cidade uma terra de ninguém, onde tudo é possível e nada acontece. A telhado de vidro parece que iniciou um processo de tentativa de moralização, só espero que todos aqueles que vem expliando o município há quase 20 anos sejam todos punidos e não só os que estavam no poder no momento. Mas no momento o que importa é comemorar apesar de tudo, parabéns para nós campistas pelo passagem do 173º aniversário da melhor cidade do mundo.

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito também da minha cidade. Neste aniversário senti falta de sentar com meus aluninhos para fazer trabalhinhos de pesquisa. Guardo recortes, livros, figuras, etc...um verdadeiro "museu" particular.Tínhamos tudo para ser uma cidade próspera, sem miséria.

Unknown disse...

Não me imagino também morando em outro lugar. Neste aniversário da cidade senti falta de sentar com meus aluninhos para fazer trabalhinhos de pesquisa. Tenho livros, recortes, figuras, etc...tenho "ciúme" desse material. Tínhamos tudo para ser uma cidade próspera e sem tanata miséria