O prefeito Roberto Henriques parece que ouviu a voz do povo nas ruas e não está se deixando fazer de marionete pelo bolinha. Na "rua dos home em pé" não se fala de outra coisa a não ser da insubmissão do prefeito em exercício ao bolinha, à boca pequena dizem que o projeto fracassado de coronel mandou o prefeito tirar a secretária de saúde Carmem Célia, mas Roberto não acatou a ordem, outra imposição foi exonerar Sivaldo Abílio e Rockfeler de Lima, o prefeito também não deu "nem idéia". Depois do telhado de vidro todos pensavam que o bolinha ia sair glorioso, vitorioso sobre os trapos dos outros, mas parece que a coisa não anda nada boa para ele. Logo depois da operação ele entrou com um habeas corpus preventivo que ninguém entendeu muito bem no momento mas depois da publicação de uma gravação de uma conversa por um jornal os campistas puderam entender o porque do habeas corpus, o motivo foi que ele também foi citado no escândalo envolvendo o ex deputado Claudeci. Agora quando tudo parecia indo bem e tudo indicava que ele ia manipular Roberto Henriques, o prefeito se insurge e começa a dar sinais de que não vai aceitar as ordens. Prefeito agora o senhor precisa tirar a Auxialiadora Freitas e colocar alguém seu na educação. Um abraço aeh!!!!!
terça-feira, 15 de abril de 2008
PINOCHIO
Tem um deputado federal aqui da região que assumiu a paternidade da retomada das obras da ponte que liga os municípios de São Francisco do Itabapoana a São João da Barra, esse indivíduo colocou um comercial na rádio dos "honestos" dizendo que foi ele que "correu atrás" junto ao Governo Federal para a que ponte tenha suas obras terminadas. Isso é mentira, na verdade o retorno das obras tem maternidade e não paternidade isso porque quem se empenhou para ver a ponte construída foi a prefeita de São João da Barra Carla Machado, ela sim buscou ver a ponte terminada e demonstrou com isso que está preocupada com o desenvolvimento do seu município e da região de uma forma geral. Com a construção do porto do Açu a ponte representará uma significativa economia de tempo e dinheiro para investidores e gente comum que de alguma forma se beneficiará do empreendimento sanjonanense. Do outro lado do rio Paraíba do Sul o entendimento parece que não foi tão bom assim, ao saber do interesse de Carla pela retomada das obras o prefeito Pedro Cherene disse, com uma infelicidade sem igual, que não precisava de ponte nenhuma. Mas voltando ao deputado a verdade é que teve sim um deputado que apoiou Carla Machado em Brasília quando ela mesmo foi lá pessoalmente buscar respostas do porque não se termina a obra começada, mas não foi o tal que colocou comercial na rádio, o deputado que deu apoio foi o ex prefeito de Campos Arnaldo França Viana. Ao outro fica o alerta do Gepeto para Pinochio se voce pregar mentira seu nariz vai crescer. HAUAHAAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHUAH!!!!!!!!!
terça-feira, 8 de abril de 2008
EDUCAÇÃO NO ESTADO DO RIO
Deu no jornal dos "honestos" na edição do dia 07 de abril de 2008 que escolas estaduais em Campos, uma no distrito de Santa Maria e mais Liceu e Isepan no centro da cidade tiveram nota acima da média no Enem. Essa performance não foi graças aos dois últimos desgovernos que tivemos no estado do Rio que só fez massacrar a educação, acabando com o restava de bom nas escolas públicas da rede estadual de ensino. Dos profissionais foram tirados os tais abonos, prática muito comum desses dois desgovernos passados, escolas foram completamente abandonadas, onde devia ter ensino de qualidade dava-se comida e outras tantas coisas, menos qualidade de ensino. Se alunos dessas escolas fizeram bonito com toda certeza foi por méritos próprios e de alguns profissionais que ainda se orgulham de serem professores e se esforçaram para melhor preparar seus alunos, porque se dependesse do que receberam nos anos de 1999 a 2006 suas notas do Enem seriam "uma vergonha".
Assinar:
Postagens (Atom)