quarta-feira, 9 de junho de 2010

A OI!

               A nossa operadora de telefonia de vez em quando sai com uma conversa meio atravessada de dizer que a conta que não chega em nossa casa é por causa de problema com o Correio. Interessante é que todas as correspondências chegam, menos a da tal da Oi, que coincidência! O pior é que se o usuário ficar esperando e só for na central da companhia depois da data de vencimento ou, acessar a conta pela internet, aí pode-se pagar a conta que foi impressa. O detalhe é que no próximo mês virá a multa do atraso do mês anterior.
               Outro detalhe dessa operadora, que por sinal é muito ruim, é que agora eles não mandam aviso de contas que estão em atraso. Ao invés disso colocam um robô pra ficar ligando e avisando do débito, com isso a tal da Oi evita que os avisos mandados pelos correios sejam usados para processos contra a companhia. O consumidor não tem como se defender.

terça-feira, 1 de junho de 2010

DIA DA IMPRENSA

               Parabéns para nós jornalistas e todos aqueles que trabalham com Imprensa no Brasil. Hoje, dia 1º de junho, é o dia da Imprensa no Brasil, data comemorativa ao dia em que foi lançado o primeiro jornal no país por Hipólito da Costa em 1808. Mesmo vindo de Londres, era um jornal para brasileiros, feito por um brasileiro.