sexta-feira, 28 de março de 2008

GENITÁLIA DE OURO


Que coisa intrigante, interessante ou seja lá o que o leitor queira imaginar. Trata-se da importante descoberta na sala do ex secretário de comunicação de Campos. Lá foram encontradas esculturas de uma genitália masculina e outa feminina banhadas a ouro . Interrogado sobre o assunto ele disse que se tratavam de obras de artes e que as pessoas que o sacaneavam na imprensa do município não entendiam nada de artes. AUAHAUAHAUHAUHAHUAUHAUHAUAHAUHAUHAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUA. Como não podia deixar de ser o ocorrido virou assunto por toda a cidade, os colegas da imprensa da terrinha não tinham outro assunto a não ser as genitálias do Roberto Barbosa. Brincadeiras a parte, gargalhadas a parte isso pode ser apenas a ponta do iceberg daquilo que vinha acontecendo na prefeitura nesses últimos anos. Não podemos nunca discriminar ninguém por suas opções sexuais ou por seus devaneios, mas chegar ao ponto de levar essas opções para o local de trabalho, aí a coisa complica. Segundo fontes do Cesec, Roberto estava sempre acompanhado por Xana Carla, um conhecido travesti da cidade, a mesma fonte dizia que Xana quando estava despachando com o secretário fazia o maior barraco no Cesec ao dar vontade de fazer "XIXI", a confusão era formada porque ele queria usar o banheiro feminino.

PARABÉNS CAMPOS INTRÉPIDA FORMOSA


Mesmo não tendo muito o que comemorar, no meio de tanta sujeira de tanto lixo representado pelas pessoas que comandam a cidade, ainda assim merecemos o PARABÉNS PARA NÓS, afinal hoje 28 de março é o dia do aniversário da melhor cidade do mundo. Costumo dizer que quanto mais conheço outras cidades mais eu me apaixono pela minha CAMPOS INTRÉPIDA FORMOSA, que me desculpem os amigos de outras cidades. Mas paixão a parte reconheço que a coisa aqui na Planície Goitacá anda complicada, a briga pelo poder, que tem que ser conseguido a qualquer preço fez da nossa cidade uma terra de ninguém, onde tudo é possível e nada acontece. A telhado de vidro parece que iniciou um processo de tentativa de moralização, só espero que todos aqueles que vem expliando o município há quase 20 anos sejam todos punidos e não só os que estavam no poder no momento. Mas no momento o que importa é comemorar apesar de tudo, parabéns para nós campistas pelo passagem do 173º aniversário da melhor cidade do mundo.

segunda-feira, 17 de março de 2008

QUE MICO HEIM ROBERTO HENRIQUES!!!!!


O marionete do Roberto Henriques, por enquanto prefeito da minha CAMPOS INTRÉPIDA FORMOSA, pagou o maior king kong nesse domingo 16 de março na cidade. Orientado pelo grupo de "paladinos da justiça", de "competentes" que o acompanha, o cidadão cismou de inaugurar a ponte general Dutra que é uma obra do Governo Federal. A atitude foi parecida com a do bolinha ou da esposa dele, não me recordo bem, quando as máquinas do Governo do Estado simplesmente invadiram o centro da cidade de Aperibé para fazerem obras de asfaltamento na avenida central da cidade. O prefeito à época naturalmente proibiu o desmando e não permitiu que a obra fosse feia. Essa gente é assim, na afã de pegar carona na administração alheia e de certa forma humilhar quem está no poder eles tomam atitudes insanas e acabam passando vergonha. No nosso caso o Roberto foi impedido pelo responsável do Dnit que acompanha as obras da ponte, ele agiu de forma correta e enquadrou o prefeito que ficou sem ação diante de tamanha incompetência dos seus assessores que não o impediram de pagar esse king kong. A primeira medida do Dnit depois da "galhofa" do prefeito foi colocar uma placa no alto da ponte dizendo que obra é do Governo Federal". É prefeito assim vai ficar ruim, vê se arruma gente gabaritada para estar junto do senhor e que te ajudem a não passar mais por constrangimentos iguais a esse, liberte-se dessas cordinhas que prendem o senhor as mãos dos que te comandam. Um abraço e torço pelo senhor!!!!

sexta-feira, 14 de março de 2008

O RETORNO DOS HONESTOS


Saíram os supostos ladrões e entraram os verdadeiros honestos, os paladinos da justiça, os defensores da moral e dos bons costumes. Foi isso que aconteceu na prefeitura da CAMPOS INTRÉPIDA FORMOSA depois da devassa que a polícia federal fez no último 11 de março, mal assumiu o poder, Roberto Henriques colocou todo aquele povo já conhecido da população campista, um povo que se julga acima do bem e do mal, um povo que acha que está acima de qualquer suspeita, pois bem eles estão de volta ao poder. No dia da operação "telhado de vidro" essas pessoas, ficaram o dia todo falando bobagens numa emissora de rádio da cidade que podemos chamar também de a rádio dos honestos, falaram muito e tudo que foi falado foi publicado no outro dia num jornalzinho que chamamos de o jornal dos honestos. É interessante ressaltar que a origem daqueles que saíram do poder no dia 11 é a mesma origem daqueles que estão voltando ao poder depois do dia 11. Infelizmente ficou tudo "como antes no quartel de abrantes", como 100% campista não vejo a luz no fim do túnel, as trevas baixaram sob nossas cabeças e as possibilidades de serem dissipadas são bem poucas. Hei!!! seu Roberto Henriques não deixa que o ex governador te manipule não na boa!! Faça sua política nomeie pessoas de sua confiança e não da confiança do ex governador, ou será o que o senhor vai ser mais um marionete na mão do ex governador? Se imponha por favor, até porque se o senhor se impor e fizer um governo aceitável até as eleições o senhor mesmo poderá ser eleito como prefeito, no entanto se o senhor se deixar manipular pelo ex governador o senhor vai ter seu filme queimado e como o outros candidatos dele nas eleições anteriores vai passar vergonha também, isto posto proclame sua independência e comece a colocar gente sua no seu governo. Um abraço prefeito!!!

segunda-feira, 3 de março de 2008

QUE PALHAÇADA

O campeonato estadual da primeira divisão do Estado do Rio de Janeiro virou uma grande palhaçada para os times do interior. Em 2008 as pequenas agremiações da “roça” jamais poderão jogar em seus estádios com os grandes times da capital. A desculpa para não jogar no interior dada por Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense é a questão da segurança, com se jogar no Maracanã ou no Engenhão e São Januário garantisse segurança para jogadores e torcida. Todos sabemos que não é bem assim, tumultos, vandalismos com toda certeza são bem mais fáceis de acontecer por lá do que por aqui na “roça”. O “Caixa” podia ter todos defeitos do mundo mas o povo do interior era um pouco mais respeitado com ele, exceção é claro ao GLORIOSO AZUL DA RUA DO GÁS que não teve nenhuma moleza com esse senhor a frente da federação. Esse campeonato vai ficar muito difícil para os “pequenos” conseguir sequer chegar a uma semifinal agora da taça Rio, times como Vota Redonda e Cabofriense que sempre se apresentaram bem chegando ás semifinais de campeonatos anteriores, em 2008 foram significativamente prejudicado com esse novo regulamento, no entanto no campeonato brasileiro creio que isso não vai valer porque Fluminense e principalmente o Flamengo estão cansados de mandar seus jogos no estádio Raulindo de Oliveira em Vota Redonda, a regra deve continuar valendo porque senão serão dois pesos e duas medidas aí “num rola neh”.